segunda-feira, 3 de novembro de 2014

“Sons do Vinho” invadem este sábado a Adega de Palmela


A Adega Cooperativa de Palmela recebe já no próximo sábado, dia 8 de Novembro, pela 17 horas, o “Sons do Vinho”, evento que conjuga de forma extraordinária a música do quarteto de guitarras “4 de Nylon” com provas de vinhos, sempre comentadas pelo produtor, e acompanhadas de produtos da região.

Os "4 de Nylon" em actuação acústica
Vinho tinto Bonga
estará à prova

Adega de Palmela transforma-se em palco de música e sabor


























Esta é uma excelente oportunidade para ficar a conhecer a nova estrela da Adega de Palmela, o vinho tinto Bonga, lançado - com grande sucesso - há cerca de duas semanas, em Luanda, Angola, no âmbito do Angola Wine Festival, e que celebra a forma amizade entre esta casa e a grande estrela da música africana.

Bonga durante uma visita recente ao espaço da Adega de Palmela












Também não faltarão neste evento algumas das maiores referências da Adega de Palmela, tais como o Espumante Moscatel, o Palmela Reserva, os premiadíssimos vinhos da gama Vale dos Barris, nomeadamente os Branco Moscatel, Syrah, Castelão e Pink, sem esquecer o deliciosamente tradicional Moscatel de Setúbal, e isto só para dar alguns exemplos.

O virtuoso quarteto que promete encher a Adega de música
O quarteto de guitarras “4 de Nylon” é formado por André Issa, Miguel Madaleno, Miguel Silva e Nuno Murteira, músicos que privilegiam o género instrumental, partindo da música clássica para os ritmos latinos, passando pelo pop, rock e jazz. Os “4 de Nylon” são já apontados pela crítica como um projecto musical de grande qualidade.





Informações e Reservas:
Rota de Vinhos na Península de Setúbal
Largo de São João Baptista 2950-248 Palmela
Telf: (+351) 21 233 43 98
Horário e Gestão de Reservas: 2.ª a 6.ª feira, 10h00 – 16h30

Informação completa, preços e reservas em: 



Sem comentários:

Enviar um comentário