terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vídeo, Performance e Sabor da Adega de Palmela no InShadow


É já no próximo mês que tem início o InShadow – Festival Internacional de Vídeo, Performance e Tecnologia, que, entre os dias 26 de Novembro e 7 de Dezembro, promete transformar a capital num espaço único de cultura, e que, esta edição, conta com o apoio da Adega Cooperativa de Palmela.




Com um posicionamento artístico e cultural inovador, une as temáticas do corpo, imagem e tecnologias e apresenta-as em diversos formatos em variados espaços da cidade, nomeadamente no Teatro Municipal São Luiz, no Teatro do Bairro, em Galerias, Escolas e Universidades, envolvendo, desta forma, um público jovem, diversificado, interessante e interessado.

Este Festival reafirma-se a cada edição como uma referência no território da criação contemporânea transdisciplinar com grande solicitação, participação e enquadramento internacional, tendo contado no ano passado com 22 países representados. O país convidado este ano é o Reino Unido.


O InShadow - Festival Internacional de Vídeo, Performance e Tecnologias assume a sua posição de referência internacional com destaque para a convergência entre as linguagens da imagem e do corpo através de processos de criação artística fundados na tecnologia, num constante diálogo com o Mundo.



Sem comentários:

Enviar um comentário