segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Rosto e Rostos celebrados com Moscatel da Adega de Palmela


Foi com o Moscatel de Setúbal, da Adega de Palmela, que, a 27 do último mês, se comemorou o 12.º aniversário edição on-line do jornal Rostos, com sede no Barreiro. “Todos apreciaram o Moscatel da Adega de Palmela e digo que é mesmo bom”, enalteceu António Sousa Pereira, Director da publicação em causa.


Cerca de 60 pessoas encheram as mesas durante o jantar           
Director do Rostos deu últimos retoques




















“Uma cidade é feita de muitos rostos. Por vezes só olhamos para o que acontece à nossa volta quando a imprensa nacional ou a televisão dá destaque. Mas, na realidade, há pessoas e associações que trabalham e que, pelo seu trabalho, marcam as nossas vivências e afirmam a nossa cidade e região” – sublinhou, o mesmo responsável, no decorrer do jantar que teve lugar no espaço da Sociedade Filarmónica Lavradiense, e onde houve também lugar a uma Homenagem aos Rostos do Ano.


A mesa onde esteve presente o Presidente da Câmara
do Barreiro, Carlos Humberto 



















“A distinção do Rosto do Ano tem vindo a afirmar-se como uma referência é entregue por nós com orgulho e recebida pelos distinguidos com satisfação. Este ano quisemos dar um passo em frente na entrega desta distinção. Não é um Jantar de Gala, não é uma gala, nem pretende ser uma gala, mas não sendo nada disso, é tudo isso, porque é uma gala contar com a presença de personalidades e instituições que pelo seu trabalho são merecedores da distinção e são um exemplo para a comunidade”, referiu António Sousa Pereira.


Ao todo foram homenageados 18 Rostos, entre personalidades e entidades importantes ma vida daquela cidade, tendo o título de Rosto do Ano 2013 sido entregue a Carlos Humberto, presidente da Câmara Municipal do Barreiro, pelos jornalistas da imprensa local.

Autarcas do Barreiro no Adega de Palmela em Digressão

Importa lembrar que o Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Carlos Humberto de Carvalho, escolhido pelos jornalistas da sua cidade, como o Rosto do Ano 2013, bem como a vereadora da mesma autarquia, Regina Janeiro, marcaram presença no "à Portuguesa", na noite 19 de Setembro último, sexta-feira, data de início do evento Adega de Palmela em Digressão naquele espaço, evento que, entretanto, já terminou.


Carlos Humberto (ao centro), Regina Janeiro e um amigo

Carlos Humberto e Regina Janeiro, que se encontravam na companhia de um amigo, não esconderam o seu agrado com a iniciativa, tendo brindado ao sucesso da mesma com os responsáveis da Adega de Palmela e do "à Portuguesa" com o Moscatel desta casa. "Claro que pode fotografar", disse Carlos Humberto, com um sorriso aberto, quando lhe foi sugerido registar o momento.



Sem comentários:

Enviar um comentário