quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vencedora do passatempo Selfie elogia vinhos da Adega


Sónia Dias, a grande vencedora do passatempo Adega de Palmela em Digressão, durante a passagem desta iniciativa pelo Restaurante Filipe, em Sesimbra, não disfarçou a alegria ao receber um espectacular cabaz de cinco vinhos seleccionados. "Os vinhos da Adega são espectaculares. Já conhecia o tinto e o rosé e estou desejosa de provar os outros e de os compartilhar com a minha família e amigos. Quem sabe não nascem assim novos fãs da Adega de Palmela, fãs como eu já sou", disse ao nosso blog a simpática premiada.


Foi com grande satisfação que Sónia Dias recebeu o cabaz de vinhos da Adega 

O Adega de Palmela em Digressão chega agora ao Barreiro, mais precisamente ao bar “à Portuguesa”, no n.º 130 da Av. Bento Gonçalves, bem junto à linha do Tejo, onde ficará 10 dias, entre esta sexta-feira, dia 19 de Setembro, e domingo, dia 28 do mesmo mês.


A Selfie vencedora tirada junto ao Restaurante Filipe
























Este é o terceiro spot do Adega de Palmela em Digressão, iniciado na Casa da Música Piano - Bar, em Setúbal, entre os dias 8 e 22 de Junho, a que se seguiu o Restaurante Filipe, em Sesimbra, bem junto à praia, onde o grande sucesso alcançado levou a que a iniciativa, inicialmente previsto decorrer entre os 4 e 13 de Julho, se tenha prolongado até final desse mês.


Adega de Palmela em Digressão chega agora ao "à Portuguesa", no Barreiro




Uma carta de vinhos premiados e novidades da Adega de Palmela, tais como o Vinho Branco Ana by herself, lançado recentemente em parceria com a estilista Ana Salazar, degustações de Moscatel, um expositor onde pode ver e escolher os produtos que prefere, entre os quais o Espumante Moscatel, a aguardente Amus, ou a premiada gama Vale dos Barris, tudo a preços bem simpáticos, são algumas das atracções deste evento.




Selfie Adega de Palmela em Digressão

O autor da melhor Selfie em cada spot da Digressão tem direito a um prémio espectacular: Um Cabaz com Cinco Vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, uma Massagem Relaxante no Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar, Image Esthetique, e um grande desconto num Tratamento Estético-Dentário na Oral Clinic.




Tire uma Selfie, sozinho ou em grupo (quantos mais melhor), no espaço onde decorre o Adega de Palmela em Digressão, e envie-a para este email: joao.nascimento@acpalmela.pt. É obrigatório perceber-se onde foi tirada e mostrar algo relacionado com a Adega... Garrafas, copos, o cartaz, tanto faz... Junte-se assim a Rui Mira e Sónia Dias, vencedores do passatempo no primeiro e segundo spot respectivamente. Tire uma Selfie, venha brindar connosco!



Sem comentários:

Enviar um comentário