quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Stand da Adega enche no encerramento da Festa das Vindimas


O céu de Palmela iluminou-se na madrugada da última terça-feira com o fogo de artifício que assinalou o fim da 52.ª Festa das Vindimas, que, durante uma semana, enalteceu uma das maiores riquezas da bonita Vila dos miradouros, os seus vinhos.


A animada equipa do stand da Adega na companhia do enólogo Luís Silva

O movimento no stand da Adega de Palmela não parou até ao último minuto das festividades, contando-se por milhares os que aproveitaram a oportunidade para provar, saborear e adquirir os muitos vinhos e aguardentes desta casa, entre os quais o fantástico Espumante Moscatel, a multi-premiada-gama Vale dos Barris, o famoso Moscatel de Setúbal e o branco Ana by herself, recentemente lançado no El Corte Inglés em parceria com a célebre estilista, Ana Salazar.




O stand da Adega foi "invadido" por apreciadores

















O desfile nocturno das adegas, as largadas de touros, o fogo-preso no Castelo, a música ao vivo, e, claro está, o espectacular fogo-de-artifício de encerramento, há uma da madrugada, acompanhado pela Marcha das Vindimas 2014, foram alguns dos pratos fortes deste último dia do evento que encheu o Largo de São João de visitantes. Pratos fortes que, não podia ser de outra maneira, foram acompanhados pelos melhores vinhos da região. Tintos, brancos, rosés, moscateis e espumante, nada faltou aos apreciadores dos produtos da Adega Cooperativa de Palmela.


Espumante Moscatel volta a brilhar, desta vez
em desfile nocturno pelas ruas de Palmela




















Espumante Moscatel brilhou em carro alegórico carregado de simpatia

Foi grande a animação no carro alegórico da Adega de Palmela, que, esta edição, apresentou um postal dedicado ao novíssimo e festivo Espumante Moscatel. Nuno Murilhas, um dos animadores, não resistiu a registar os momentos de preparação do desfile diurno numa espectacular Selfie e outras fotos, que divulgou no facebook.

A Selfie que regista o momento de preparação para o desfile 


Um brinde da Adega de Palmela a todos os que transformaram o carro desta casa num verdadeiro salão de festa... Brinde este - obviamente - com Espumante Moscatel! 



Sem comentários:

Enviar um comentário