segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Espumante Moscatel brilha na Festa das Vindimas


O borbulhante Espumante Moscatel esteve em destaque no carro da Adega Cooperativa de Palmela, que ontem integrou o Cortejo das Vindimas 2014, inserido na 52.ª Festa das Vindimas, o mais importante evento vínico da região, que, desde o dia 4 deste mês, e até amanhã, transforma o centro da Vila de Palmela num espaço de festa, sabor e tradição.


O carro da Adega de Palmela exaltou o novíssimo Espumante Moscatel

"Uma Viagem Ilustrada por Palmela" foi o tema escolhido esta edição para o Cortejo onde as mais importantes casas de vinhos da região se fizeram representar sob a forma de postais ilustrados. A abertura de garrafas de Espumante Moscatel em ambiente festivo, sob o olhar dos muitos milhares de curiosos que enchiam as ruas do centro da Vila, trouxe glamour e alegria a um momento que, assim, ficou na memória de todos.







Já durante a manhã o enólogo da Adega de Palmela, Luís Silva, fora agraciado pelo Município com os diplomas relativos às duas Medalhas de Prata, conquistadas recentemente em Itália, no âmbito do Concurso Internacional de Vinhos, La Selezione del Sindaco, o que coloca a Adega de Palmela entre as casas produtoras de vinhos mais relevantes da região.


Pormenor do cortejo dedicado ao vinho












Foram milhares os que encheram o centro da Vila de Palmela















Também no stand da Adega de Palmela o movimento não pára. Se há quem procure este espaço para provar e descobrir os gostos da Adega, outros há que, já conhecendo a maioria dos produtos expostos, não perde a ocasião de os saborear e até de levar umas garrafas para casa. O Moscatel de Setúbal da Adega de Palmela servido em copinhos de chocolate é um sucesso.


Rainha e Damas de Honor espalharam beleza e simpatia



















Quem também brilhou no Cortejo deste ano foi o carro da Rainha das Vindimas, Joana Espada, que, acompanhada das suas Damas de Honor, Catarina Gomes e Margarida Pedro, trouxe ainda mais beleza e sorrisos a um desfile já muito animado.


A simpática e empenhada equipa do stand da Adega de Palmela 
A tradição também marcou o Cortejo






















Sem comentários:

Enviar um comentário