terça-feira, 2 de setembro de 2014

Cruzeiro da Adega de Palmela brilha nas páginas da revista VIP



O cruzeiro da Adega Cooperativa de Palmela que, a 16 de Agosto, juntou na embarcação Mil Andanças, em pleno Sado, estrelas como a estilista Ana Salazar, a socialite Lili Caneças e o cantor Bonga, assumidos apreciadores dos vinhos desta casa, mereceu a atenção da revista VIP, que dedicou, na edição desta semana, nada menos do que duas páginas recheadas de fotos a este importante evento.

Também presentes no cruzeiro estiveram, entre a meia-centena de passageiros, que, durante mais de três horas, saborearam os premiados vinhos da Adega de Palmela, acompanhados por delícias regionais, a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Adília Candeias, a Vereadora da mesma autarquia, Fernanda Pésinho, e o vereador da Câmara de Setúbal, Manuel Joaquim Pisco. A todos o nosso obrigado pela amizade e companhia.




A Adega de Palmela esteve representada pelo Presidente, José Carlos Caleiro, o Enólogo, Luís Silva, o Membro da Direcção, José Coutinho, e o Responsável de Comunicação, João Nascimento, entre outros elementos. Ainda de sublinhar a presença da Confraria de Angola, na figura da Presidente, Leonor Lopes Pereira, bem como do Cronista Social, Augusto Abel Dias.




Os cruzeiros Wine Sunset Party 2014, nos quais se inseriu o cruzeiro da Adega Cooperativa de Palmela, tiveram início em Maio e prolongam-se até final deste mês. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal (Casa da Baía), e da Rota dos Vinhos da Península de Setúbal.



Sem comentários:

Enviar um comentário