terça-feira, 23 de setembro de 2014

Concentração motard na Adega Cooperativa de Palmela


Os poderosos motores de dezenas de motos, entre clássicas e modernas, ecoaram na manhã do último domingo, na Adega de Palmela, espaço que recebeu largas dezenas de amantes das duas rodas, a grande maioria dos quais membros do Motoclube do Pinhal Novo, organizador do evento.

Adega de Palmela abriu as portas aos cavaleiros da estrada 

Todos os presentes tiveram direito a uma lembrança
Ser motard é um estilo de vida




















Ver o espaço exterior da Adega como local de um encontro de motards foi realmente impressionante. Os variados modelos de máquinas, todos cheios de histórias e significados, os coletes do Motoclube do Pinhal Novo e de outros motoclubes amigos, e a boa disposição dos navegantes da estrada, já, sem esquecer, os excelentes vinhos da Adega de Palmela, tornaram o momento inesquecível.












Coube a Luís Silva, enólogo da Adega de Palmela, levar os visitantes numa visita guiada por esta casa, revelando pormenores do processo da criação de vinhos que vão da recepção ao engarrafamento. Como sabemos, a Adega está a viver o período anual mais agitado, o das vindimas.






"É um espaço grande e cheio de luz, e está a ser muito interessante perceber como os vinhos são feitos, é uma máquina bem oleada", disse ao nosso blog um dos muitos presentes. "É sempre agradável parar aqui a mota e tomar um moscatel", concluiu o motard.

Namorados partilham paixão pelas duas rodas

























A passagem pela Adega esteve inserida num encontro-passeio promovido pelo Motoclube do Pinhal Novo dedicado às motos antigas, que culminou num grande almoço. Ninguém saiu da Adega sem provar o Moscatel e sem levar uma recordação. A saída foi feita em desfile, o que permitiu aos presentes exibirem a beleza e som das máquinas.

Alguns dos modelos mais clássicos que estiveram este sábado na Adega











Nem faltou uma vespa amarela
O barulho das máquinas ecoou por todo  o espaço













Um brinde da Adega de Palmela ao Motoclube do Pinhal Novo e a todos os apaixonados pelas duas rodas!








Sem comentários:

Enviar um comentário