segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Venha brindar com a Adega na Festa das Vindimas


Faltam três dias para a Festa das Vindimas, que, de 4 a 9 de Setembro, transforma a lindíssima Vila de Palmela num espaço de música, luz e diversão, e, claro, onde o vinho da região é a estrela maior… A movimentação é por tudo isso grande na Adega Cooperativa de Palmela, há muito participante neste importante evento anual.


Adega convida-o a vir visitar-nos à Festa das Vindimas
A Festa começa já esta quinta,
dia 4 de Setembro



“É muito importante para a Adega de Palmela estar na Festa da vila que lhe dá nome. No nosso stand poderá provar e adquirir as nossas novidades, os vinhos premiados, e, ainda, ficar a saber mais sobre o tudo que fazemos. Acredito que será uma grande Festa”, diz José Carlos Caleiro, Presidente da Direcção da Adega Cooperativa de Palmela.


O enólogo Luís Silva, serve o Espumante Moscatel, ao vereador da
Câmara de Setúbal, Manuel Joaquim Pisco, à vereadora da Câmara de Palmela,
Fernanda Pésinho, e à Vice-Presidente da Câmara de Palmela, Adília Candeias

As vindimas estão em curso, a uva chega diariamente às toneladas, e a natureza, também pelo empenho dos homens, renova-se e dá-se a conhecer sobre a forma de excelentes vinhos… Venham brindar com a Adega de Palmela à Festa das Vindimas 2014!.

Prémios nacionais e internacionais dão nota de qualidade

Cinco Medalhas de Ouro, duas no Concurso Les Citadelles du Vin, em Bruxelas, e três no XIV Concurso de Vinhos da Península de Setúbal, entre as quais a de “O Melhor Vinho Rosado”, são alguns dos mais recentes prémios conquistados pela Adega Cooperativa de Palmela, que, desde Janeiro, já arrecadou cerca de duas dezenas de galardões.


Cruzeiro da Adega de Palmela esteve repleto de estrelas 
O novo vinho da Adega

























O recente lançamento do vinho Ana by herself, em parceria com a famosa estilista, Ana Salazar, bem como o já anunciado vinho Bonga, nome da estrela da música africana, abrem as portas da Adega de Palmela a uma nova realidade, a dos vinhos de assinatura.


As uvas brancas são as primeiras a chegar e a azáfama é grande

A campanha Adega de Palmela em Digressão, que celebra os produtos desta casa em diversos espaços de todo o concelho e arredores, bem como o novíssimo Espumante Moscatel, são outros bons exemplos do espírito inovador de uma casa de néctares com mais de meio-século de história.


A qualidade das uvas é verificada ao pormenor





















A Adega Cooperativa de Palmela marca também forte presença nas redes sociais, através do site www.acpalmela.pt, página de facebook www.facebook.com/acpalmela, e este inovador blog adegadepalmela.blogspot.pt, janelas, pelas quais, os interessados podem estar a par do dia-a-dia desta Cooperativa, conhecer os prémios conquistados, acompanhar os passatempos, e contribuir com a sua opinião.

Máquinas de vindimar e de transporte enchem o parque da Adega


Venha provar, saborear e conhecer os vinhos da Adega de Palmela nas Festa das Vindimas, em Palmela, entre 4 e 9 deste mês, estamos a contar consigo!




Sem comentários:

Enviar um comentário