terça-feira, 9 de setembro de 2014

Adega de Palmela em Digressão no Barreiro


O Barreiro recebe já esta sexta-feira, 19 de Setembro, e até domingo da outra semana, 28 de Setembro, o terceiro evento do Adega de Palmela em Digressão. É no bar "à Portuguesa", no n.º 130 da Av. Bento Gonçalves, bem junto à linha do Tejo e com vista privilegiada para Lisboa e Almada, que tudo vai acontecer. 


















Este é o terceiro spot do Adega de Palmela em Digressão, iniciado na Casa da Música Piano - Bar, em Setúbal, entre os dias 8 e 22 de Junho, a que se seguiu o Restaurante Filipe, em Sesimbra, bem junto à praia, onde o grande sucesso alcançado levou a que a iniciativa, que inicialmente estava previsto decorrer entre os dias 4 e 13 de Julho, se tenha prolongado até final desse mês.

Alguns elementos e amigos do "à Portuguesa"
Os dj ao vivo são uma das atracções



























Uma carta de vinhos premiados e novidades da Adega de Palmela, tais como o Vinho Branco Ana by herself, lançado recentemente em parceria com a estilista Ana Salazar, degustações Moscatel, um expositor onde pode ver e escolher os produtos que prefere, entre os quais o Espumante Moscatel, a aguardente Amus, ou a premiadíssima gama Vale dos Barris, tudo a preços bem simpáticos, são algumas das atracções deste evento.





















O “à Portuguesa” tem a particularidade de “todos os produtos comercializados serem nacionais, bem como todas as referências decorativas. O espaço segue a lógica de uma casa tradicional, podendo as pessoas beber um copo na sala, comer um petisco no quarto ou tomar um café na cozinha”, explica Bruno Firme, sócio-gerente. Um lugar muito divertido, que vale a pena visitar.





















Levar a Adega de Palmela onde estão as pessoas, favorecendo a curiosidade e a prova, é o objectivo fundamental do Adega de Palmela em Digressão, que, não falta muito, chegará a Lisboa e a muitos outros sítios…



















Ainda a não esquecer o passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão, que já soma dois felizes premiados, Rui Mira, em Setúbal, e Sónia Dias, em Sesimbra… Quem sabe não é você o próximo vencedor ou próxima vencedora…

Selfie Adega de Palmela em Digressão

O autor da melhor Selfie em cada spot da Digressão tem direito a um prémio espectacular: Um Cabaz com Cinco Vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, uma Massagem Relaxante no Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar, Image Esthetique, e um grande desconto num Tratamento Estético-Dentário na Oral Clinic.













Tira uma Selfie, sozinho ou em grupo (quantos mais melhor), no espaço onde decorre o Adega de Palmela em Digressão, e envia-a para este email: joao.nascimento@acpalmela.pt. É obrigatório perceber-se onde foi tirada e mostrar algo relacionado com a Adega, garrafa, cartaz, tanto faz...


Venho brindar com a Adega de Palmela ao "à Portuguesa", contamos consigo!



Sem comentários:

Enviar um comentário