terça-feira, 5 de agosto de 2014

Selfie tem novo vencedor, ou melhor... Vencedora!


Sónia Dias é a vencedora do Passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão, que, de 4 a 31 de Julho, esteve no Restaurante Filipe, bem junto à praia, em Sesimbra. Lembremos que a acção em causa estava previsto decorrer só até dia 13 do mês passado, período que foi alargado dado o grande sucesso verificado da mesma.

O simpático sorriso da modelo e fotógrafa deu à imagem enviada para a Adega de Palmela o toque que precisava para vencer.




O autor da melhor Selfie em cada spot da Digressão tem direito a um prémio espectacular: Um Cabaz com Cinco Vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, uma Massagem Relaxante no Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar, Image Esthetique, e um grande desconto num Tratamento Estético-Dentário na Oral Clinic.




Tira uma Selfie, sozinho ou em grupo, no espaço onde decorre o Adega de Palmela em Digressão, e envia-a para este email: joao.nascimento@acpalmela.pt. É obrigatório perceber-se onde foi tirada e mostrar algo relacionado com a Adega, garrafa, cartaz, tanto faz...


Mais novidades em breve nos face, blog e site da Adega de Palmela.



Sem comentários:

Enviar um comentário