terça-feira, 1 de julho de 2014

Vem ao Festival de Verão este fim-de-semana com a Adega


Uma homenagem à Adega Cooperativa de Palmela e música, muita música, são os pratos fortes do Festival de Verão de Palmela deste ano, que, já no próximo fim-de-semana, entre os dias 4 e 6 de Julho, transforma o emblemático Parque Venâncio Costa num centro de alegria, festa e sabor…





A homenagem à Adega de Palmela, que acontece sábado, 5 de Julho (durante a qual será entregue um prémio a um representante desta casa), tem por objectivo enaltecer uma entidade que, pelo trabalho que realiza, os néctares que produz e os prémios que conquista, é hoje, sem dúvida, um dos principais pólos de desenvolvimento do concelho onde está inserida.

Os vinhos da Adega de Palmela estarão disponíveis no espaço do evento, num local claramente identificado com os símbolos e cores desta casa.

Todas as bandas que actuam ao longo dos três dias - desta que é a segunda edição do Festival de Verão de Palmela - nasceram na região, da mesma forma que os produtos disponíveis, sejam doces ou artesanato, por exemplo, são produzidos localmente. Isto porque promover a cultura e tudo o resto que torna Palmela única e especial é o objectivo essencial deste evento.




Sem comentários:

Enviar um comentário