segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vinhos da Adega brilham em Cruzeiro no Sado


Os vinhos da Adega Cooperativa de Palmela foram as estrelas do evento Wine Sunset Party, que, este sábado, 21 de Junho, transformou o fantástico catamaran, Vertigem Azul, em algo entre um incrível espaço gourmet e um salão de festas flutuantes.


O Vale dos Barris Pink esteve entre os mais apreciados pelas senhoras

Ao longo da tarde e princípio da noite foram servidos às cerca de 70 pessoas presentes, os fresquíssimos Palmela Branco, Vale dos Barris Pink, Moscatel de Setúbal, e, claro está, o esplendoroso Espumante Moscatel, isto sem esquecer o multipremiado e consistente, Vale dos Barris Syrah, o preferido do embaixador de Adega, o cantor Bonga.





















Entre as iguarias disponibilizadas neste Wine Sunset Party destaque para as ostras frescas, deliciosas, ainda mais porque acompanhadas pelos vinhos já referidos. Numa tarde de bom tempo, como o que esteve, é difícil imaginar algo melhor do que a conjugação de tantos sabores, em boa companhia, e perante uma paisagem de tão  grande magnificência.


As profissionais da Adega num momento de descontração

A nossa Adega esteve representada por Filipa Gorjão e Ana Lopes, duas conhecedoras dos segredos dos vinhos desta casa, e que aconselharam os presentes, sempre que tal lhes foi solicitado, sobre quais os melhores vinhos para acompanhar cada momento e cada iguaria. Quem quis saber mais sobre os vinhos da Adega de Palmela também teve oportunidade satisfazer a sua curiosidade.



Os vinhos não pararam de ser servidos durante todo o evento


Reconhecida pela excelente qualidade dos vinhos que produz, a Adega de Palmela é hoje presença constante em eventos onde a excelência dos produtos servidos é palavra de ordem. Um brinde a todos os apreciadores!











Sem comentários:

Enviar um comentário