terça-feira, 24 de junho de 2014

Vinho Ana by herself é lançado já amanhã no El Corte Inglés


A Ana Salazar e a Adega Cooperativa de Palmela têm a honra de convidar para o lançamento da Edição Especial Limitada do Vinho Branco Ana by herself, que acontece hoje, às 18h30, na Garrafeira do Supermercado El Corte Inglés de Lisboa.




Símbolo de máxima qualidade e bom-gosto, a estilista volta a surpreender ao associar-se a um produto que abre portas a um novo universo de paladar, excelência e glamour.

Sempre atenta às novas realidades, e voltada para o futuro, a Adega Cooperativa de Palmela dá um novo passo no sentido da inovação, provando que a excelência dos vinhos que produz está cada vez mais na moda.

Excelente para ser bebido nos dias e noites de calor que caracterizam o verão português, o Vinho Branco Ana by herself é perfeito para ser tomado como aperitivo, devido ao seu carácter aromático e perfil frutado, ou a acompanhar pratos de peixe, marisco e saladas. Mais segredos serão revelados no lançamento.

Vinho produzido na Adega de Palmela 
é novo passo no percurso de sucesso de Ana Salazar

Na década de 70 Ana Salazar revolucionou a moda em Portugal apresentando vestuário de vanguarda em eventos, "acontecimentos de moda", como a própria denominava, em locais inusitados e para audiências de milhares de pessoas. Foi considerada pela imprensa nacional e internacional como a pioneira da moda em Portugal.


José Carlos Caleiro guiou Ana Salazar pelo espaço da Adega de Palmela

A partir de 1978 e como consultora de moda interessa-se pelo trabalho e divulgação de novos talentos emergentes. Em 1985 abre loja e base comercial em Paris para internacionalizar a marca nos principais mercados de moda de autor, como Milão, Nova Iorque e Tóquio, passando a comercializar a mesma nestes países. A loja foi considerada por várias publicações, entre elas a Marie Claire francesa, como um dos cinco mais importantes templos da moda.


A estilista sempre atenta aos pormenores


Participou em várias exposições temáticas em Portugal e no estrangeiro, designadamente "La mode au XXéme siècle" no Museu do Louvre, em Paris, e no Museu do Traje em Lisboa; "Traje, um objecto de arte" na Fundação Gulbenkian em Lisboa; "Moda e design de objectos" na Europalia em Bruxelas; "Variations Gitanes" no Museu do Louvre em Paris; "Histoire de mode d'hier et d'aujourd'hui" no Musée des arts de la mode em Paris.




Ao longo da sua carreira tem vindo a criar em regime de licenciamento perfumes, azulejos, óculos e uma linha de têxteis para casa. Em 2003 é lançado o livro "Ana Salazar, uma biografia ilustrada". Nesse mesmo ano cria a nova linha de vestuário dos CTT Correios de Portugal.


Luís Silva falou dos vinhos e do que os torna tão especiais



















Graças a uma carreira de excelência tem sido galardoada com inúmeros prémios, entre os quais se destacam o Globo de Ouro, o Troféu Sena da Silva do Centro Português de Design, e a condecoração de Grande Oficial da Ordem do Infante D. Henrique pelo então Presidente da República, Dr. Jorge Sampaio.




Em 2012 é convidada a participar no MUDE - Museu do Design e da Moda na exposição "Diz-me do que gostas… Dir-te-ei quem és". Nesse mesmo ano completa 40 anos de carreira, sendo homenageada pelo Portugal Fashion e no FashionTV Awards.




Em 2013 lança a sua nova marca Ana by Herself, com a apresentação de acessórios, a qual é alargada em 2014 com peças exclusivas de edição limitada e de pronto-a-vestir. O Vinho Branco Ana by herself é mais um passo nesta grande aventura.




Sem comentários:

Enviar um comentário