quinta-feira, 26 de junho de 2014

Lançamento do vinho Ana by Herself recheado de estrelas


A estilista Ana Salazar e a Adega Cooperativa de Palmela lançaram ontem, 25 de Junho, no El Corte Inglés de Lisboa, o Vinho Branco Ana by herself, evento onde esteve naturalmente presente a estrela da moda portuguesa, bem como o presidente e o enólogo da referida casa de vinhos, José Carlos Caleiro e Luís Silva, respectivamente.

Ana Salazar autografou garrafas para a Adega Cooperativa de Palmela

Ao longo das mais de duas horas que durou a apresentação do Vinho Branco Ana by herself, uma vez o evento ter-se transformado numa festa em torno do novo néctar da Adega de Palmela, foram dezenas os que encheram a garrafeira do El Corte Inglés, entre os quais muitas caras colunáveis.





Lili Caneças, Bibá Pitta, José Valdez Bragança Moutinho, Maria José Galvão Sousa, Humberto Leal, a lindíssima actriz Anabela Teixeira, e o cabeleireiro das celebridades, Eduardo Beauté, são apenas alguns exemplos.


Bibá Pitta com a estilista na garrafeira onde o Adega by herself está à venda

“Toda a gente que me conhece sabe que a minha bebida preferida é o vinho branco. Conheci o vinho da Adega de Palmela e apaixonei-me. Quando soube que havia uma loja na própria Adega passei a frequentá-la regularmente, até porque têm os vinhos que gosto de tomar e de servir”, diz Ana Salazar, muito satisfeita com o “enorme sucesso” do lançamento do Vinho Branco Ana by herself.














Xenica Jardim fez questão de estar presente neste dia especial














Numa altura em que a marca Ana by herself assinala o segundo aniversário, o nascimento de um vinho branco com o carimbo de excelência da Adega de Palmela é algo que “aconteceu naturalmente”, sublinha a estilista. “Pareceu-me uma forma especial de celebrar a marca. Este é um vinho que resulta de conversas, cumplicidades, ou seja, de um intenso trabalho conjunto. É um vinho especial”, continua a estrela da moda e responsável pelo design do rótulo.

O enólogo, Luís Silva, Ana Salazar, e o Presidente da Direcção
da Adega de Palmela, José Carlos Caleiro

O lançamento deste novo vinho acontece numa altura importante para a Adega de Palmela. “Estamos a crescer, um crescimento que é sustentado no investimento em tecnologia sofisticada, na criação de novos vinhos, numa maior aposta na comunicação e no reconhecimento da qualidade a nível nacional e internacional. Só este ano já conquistámos 22 Medalhas, 7 das quais Medalhas de Ouro”, afirma José Carlos Caleiro, presidente da Direcção da Adega de Palmela, para quem a escolha desta casa pela estilista para criar o Vinho Branco Ana by herself é “motivo de grande orgulho”.













Os brindes e a conversa prolongaram-se pela tarde

























Excelente para ser bebido nos dias e noites de calor que caracterizam o Verão português, o Vinho Branco Ana by herself “é perfeito para ser tomado como aperitivo, devido ao seu carácter aromático e perfil frutado, ou a acompanhar pratos de peixe, marisco e saladas”, salienta o enólogo responsável pelo novo néctar, Luís Silva.

A actriz, Anabela Teixeira, trouxe ainda mais beleza ao evento  

Atenta às novas realidades, e voltada para o futuro, a Adega Cooperativa de Palmela dá um novo passo no sentido da inovação, provando que a excelência dos vinhos que produz está cada vez mais na moda.






Sem comentários:

Enviar um comentário