sábado, 14 de junho de 2014

Digressão já começou... Melhor Selfie vale prémios!


A Digressão da Adega de Palmela já está na rua, bem, na rua não, antes na Casa da Música – Piano Bar, onde, desde a última sexta-feira e até ao próximo domingo, dia 22 de Junho, pode saborear os vinhos premiados da Adega de Palmela a preços convidativos, num ambiente de excelência e com uma vista deslumbrante sobre o Sado.


João Pires e a esposa são os anfitriões












Casa da Música – Piano Bar (Rua Carlos Ferreira, n.º 15, 4.º Piso, Setúbal)





Isto sem esquecer o fantástico... 
Passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão:

A Adega Cooperativa de Palmela www.acpalmela.pt em parceria com a Image Esthetique, Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar www.imageesthetique.pt e a Oral Clinic, Centro Médico e Dentário oralclinic.blogspot.pt oferecem um “cabaz” de prémios ao vencedor do passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão.

Quem visitar os espaços onde decorre o Adega de Palmela em Digressão está convidado a tirar uma Selfie, sozinho ou em grupo (quantos mais melhor), onde se perceba o espaço onde está, e seja visível algo referente ao Adega de Palmela em Digressão, como uma garrafa da Adega Cooperativa de Palmela, o cartaz da Campanha, etc…


O Moscatel da Adega é um dos preferidos da casa
Variedade é palavra de ordem




















A Selfie e os contactos do autor (mail ou/e telefone, morada e código postal) devem depois ser enviados para o mail divulgado para esse efeito: joao.nascimento@acpalmela.pt




O vencedor de cada evento é posteriormente contactado e combinada a entrega do Cabaz de Prémios. Só entram no passatempo as Selfies que forem enviadas até final da semana seguinte a cada evento. O Selfie Adega de Palmela em Digressão repete em todos os espaços por onde passa o Adega de Palmela em Digressão.




















Cabaz de Prémios!


O cabaz é composto por uma selecção de vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, uma massagem relaxante, oferecida pela Image Esthetique, e um desconto em tratamento estético-dentário na Oral Clinic. Produtos e serviços que têm em comum contribuir para o bem-estar.



Sem comentários:

Enviar um comentário