domingo, 1 de junho de 2014

Adoro Ser Mulher celebrado no Tejo com o Moscatel da Adega


O Moscatel da Adega Cooperativa de Palmela brilhou este sábado, 31 de Maio, no evento Adoro Ser Mulher, que reuniu no Grande Veleiro Príncipe Perfeito, em pleno Tejo, cerca de sete dezenas de mulheres empresárias em diversas áreas de negócio.


Pia Hylén, Isabel Nogueira e Lili Caneças num brinde
A imagem de marca do evento












O nosso Moscatel muito fresco e pronto a ser apreciado












Um acontecimento glamouroso, que celebrou este ano a segunda edição, e onde beleza, bom gosto, e a linda paisagem das margens do rio que sublinha Lisboa foram as estrelas maiores.


Lili Caneças, sempre divertida, com elementos da tripulação
A música ao vivo deu ambiente
Adoro Ser Mulher invadiu o veleiro Príncipe Perfeito











Ana Cláudia (à direita) foi quem recebeu as participantes













Entre o check in, às 11h30, e a chegada ao Cais Fluvial de Belém, às 15 horas, houve lugar a brinde de boas vindas, com o nosso delicioso e multipremiado, Moscatel de Setúbal, almoço buffet e network, sorteio de prémios, nomeadamente de um relógio e de um anel de excepcional qualidade, sem esquecer, claro está um brinde final às mulheres. Até porque, importa destacar, este foi um evento aberto só a mulheres.

Brinde a um evento com toque profundamente feminino
Simpatia, beleza e Moscatel











Alexandra Dias Trindade e a filha, Iolanda












O Adoro Ser Mulher 2014 foi da responsabilidade da Luxury Events - The best of Portugal, com o apoio da Revista Eles & Elas e da Adega Cooperativa de Palmela, entre outras entidades.



Sem comentários:

Enviar um comentário