segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vinhos da Adega levam sabor ao Baluarte



O Baluarte transformou-se numa excelente sala de visitas de Setúbal

O espectacular Baluarte do Cais, à entrada da Av. Luísa Tody, em Setúbal, foi pequeno para receber os muitos que este fim-de-semana, entre os dias 23 e 25 de Maio, não perderam a oportunidade de degustar alguns dos maiores prazeres da região no Setúbal à Prova, um evento a que, claro está, a Adega Cooperativa de Palmela não poderia faltar.


O stand da Adega ficou num sítio privilegiado, logo à entrada da tenda

Vinhos, azeites, doçaria, queijos, compotas, bem como muitos outros produtos locais de máxima qualidade, entre os quais as espectaculares ostras, fizeram as delícias das largas centenas de visitantes que, ao longo dos três dias do Setúbal à Prova, encheram a tenda montada no pátio do Baluarte, um dos ex-libris da cidade à beira Sado.


Foram muitos os que aproveitaram para passear e degustar
Deixo aqui uma sugestão...
Ostras acompanhados com
Espumante Moscatel





















As provas temáticas de vinho e harmonizações enogastronómicas também revelaram enorme sucesso, atraindo muitos curiosos e profissionais de áreas como o turismo e a restauração, entre outras.


Especialistas ajudaram a compreender segredos do vinho



















“Há muito que gosto dos vinhos da Adega de Palmela e acompanho o sucesso desta casa a nível interno e externo. Não podia, assim, deixar de passar por este stand e de provar alguns dos produtos expostos. Os meus preferidos são o Vale dos Barris Branco Moscatel e o Palmela Tinto, mas gosto de todos”, disse ao nosso blog um dos presentes.


Variedade de produtos à prova foi imagem de marca no stand da Adega

O Setúbal à Prova é organizado pela EV – Essência do Vinho, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, além da Escola de Turismo e Hotelaria de Setúbal, localizada no interior do Baluarte do Cais.



Sem comentários:

Enviar um comentário