quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vinhos da Adega em celebração do Dia do Pescador


O Adega de Palmela Branco, da Adega Cooperativa de Palmela, vai ser o vinho em destaque no almoço, promovido pelo jornal O Setubalense, que se realiza amanhã, no espectacular espaço do Baluarte do Cais, em Setúbal, e que assinala o Dia do Pescador.




A tradicional caldeirada de peixe, executada com a mestria de um pescador local, será o prato em destaque nesta refeição, que reunirá em volta da mesa dezenas de representantes das forças vivas do Concelho. Além do Adega de Palmela Branco, premiado este mês com uma Medalha de Ouro, no Concours Mondial de Bruxelles, e que acompanhará a caldeirada, os convidados terão também à disposição o nosso Moscatel de Setúbal, como aperitivo, e o Espumante Moscatel, a acompanhar as sobremesas.

Todos os produtos servidos são da região, numa celebração de paladar e bom gosto típicos de um Concelho onde a pesca é uma tradição a respeitar. Ainda de destacar que o serviço de mesa está a cargo dos alunos da Escola de Turismo e Hotelaria de Setúbal, localizada no interior do Baluarte, e cujo valor é amplamente reconhecido na área da formação.


A Adega de Palmela estará representada neste evento pelo Presidente da Direcção, José Carlos Caleiro, e pelo Responsável de Comunicação, João Nascimento.



Sem comentários:

Enviar um comentário