sexta-feira, 16 de maio de 2014

Moscatel abre III Congresso Ibérico de Cirurgia Ambulatória


O Moscatel da Adega de Palmela será servido aos cerca de 500 congressistas que, entre 18 e 20 deste mês, estarão reunidos, em Tróia, no âmbito do III Congresso Ibérico de Cirurgia Ambulatória, que ali terá lugar. Encontro que tendo dimensão ibérica é, simultaneamente, o VIII Congresso Nacional de Cirurgia Ambulatória, evento que inclui a VIII Reunião Nacional de Enfermagem para a Cirurgia Ambulatória.




A presença da Adega de Palmela no espaço do Congresso será acompanhada, nos dias 19 e 20, de acções de charme levadas a cabo pelo Gabinete de Turismo com vista à promoção da região e da sua oferta turística. Um stand onde esta casa de vinhos também marcará presença através da colocação de um rool-up e da distribuição de informação variada.

A presidência deste Congresso com duplo significado estará a cargo do Dr. Carlos Magalhães, cabendo a organização à Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória em parceria com a UCA do Hospital de São Bernardo, Setúbal e ASECMA. Também serão distribuídas algumas lembranças da Adega de Palmela durante o encontro.


O programa científico será dedicado aos seguintes temas: Novos desafios na cirurgia do pavimento pélvico; A criança em cirurgia de ambulatório; Cirurgia laparoscopica em Ambulatório; Haverá fronteiras/limites na cirurgia da cabeça e pescoço em ambulatório; Organização desenvolvimento e formação em CA.



Sem comentários:

Enviar um comentário