sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mar Até Cá inaugura com os sabores da Adega de Palmela


Um Moscatel de Honra, tomado numa tarde de feriado cheia de sol, diversão e alguns "petiscos" regionais, marcou a abertura, este 1 de Maio, do espaço Mar Até Cá, na Travessa 5 de Outubro, em Cajados-Marateca, onde a qualidade dos produtos disponibilizados em ambiente descontraído e familiar é a palavra de ordem.


Um espaço gourmet onde os vinhos da nossa Adega merecem destaque

"Este é o nosso projecto de paixão, meu e da minha mulher. Abrimos no sítio onde os vinhos nascem, junto ao Lau, Fernando Pó, Palmela... Onde a paisagem é o campo e as vinhas", disse ao nosso blog Duílio Roque, dono e responsável do espaço. Os queijos, doces e licores, entre muitas outras especialidades regionais, são, à semelhança dos vinhos, outras das apostas do Mar Até Cá.


O movimento não parou durante a tarde junto ao balcão



















Os néctares da Adega de Palmela, tintos, brancos, rosés e Espumante Moscatel, encontram-se entre os produtos que merecem um destaque especial. "O nossa relação com a Adega de Palmela é a melhor possível. A Adega oferece uma qualidade excepcional e apoiou-nos em tudo o que solicitámos, até barricas nos deram para fazer algumas algumas mesas", sublinhou Duílio, sem minimizar a ajuda recebida por parte de outras entidades.











O Espumante Moscatel da Adega é uma excelente prenda


O Moscatel de Honra da Adega prolongou-se durante toda a tarde do feriado, tendo sido oferecidos cálices desta deliciosa bebida às muitas dezenas de pessoas que compareceram na abertura do Mar Até Cá e garantiram o êxito desta inauguração.













Bem-estar em ambiente familiar é lema no Mar Até Cá














Importa destacar ainda algumas características desta casa de sabores tão especial. Localizada em plena área rural, oferece a quem a visita a tranquilidade própria do campo, num espaço reservado, íntimo, confortável e familiar, onde a decoração reflecte bom gosto e todo o espaço é óptimo para as crianças brincarem enquanto os adultos apreciam as delicias locais. Os produtos da Adega Cooperativa de Palmela fazem parte da carta permanente desta casa. 


Duílio Roque (à esquerda) na companhia de Filipa e Luís Silva, da Adega


Um brinde ao Mar Até Cá!



Sem comentários:

Enviar um comentário