segunda-feira, 17 de março de 2014

Vinhos da Adega de Palmela são sucesso na BTL


A sessão de provas comentadas de vinhos da Adega de Palmela na 26.ª edição da BTL, que teve lugar no passado sábado, dia 15, foi um sucesso, tendo atraído centenas de curiosos e apreciadores ao espaço reservado à Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.


Nacionais ou estrangeiros, foram muitos os que brindaram com vinhos da Adega

O balcão tornou-se espaço de conversa e de paladar
Os interessados em conhecer melhor os produtos da Adega Cooperativa de Palmela tiveram, durante cerca de duas horas, oportunidade de falar e trocar impressões com o enólogo da casa, Luís Silva, que não deixou nenhuma pergunta sem resposta. "Estes momentos são importantes ao permitirem às pessoas ter um contacto directo com a Adega e com os seus vinhos", salientou o criador de néctares.

Trajes regionais deram colorido
Houve quem quisesse imortalizar o momento da prova de vinhos


As muitas garrafas de Vale dos Barris Syrah e Espumante Moscatel, os dois vinhos seleccionados pelo enólogo para dar à prova neste evento, desapareceram em poucos minutos. "É fantástico ver como as pessoas gostam dos vinhos da Adega de Palmela", salientou Luís Silva, para continuar: "Os elogios foram muitos e tenho a certeza de que descobrimos aqui novos apreciadores".


Houve momentos em que os curiosos fizeram fila para a prova
As aldeias históricas estiveram na BTL












O lema da 26.ª edição da BTL, que teve lugar na FIL (Parque das Nações), entre os dias 12 e 16 deste mês, foi “Turismo: A Indústria do Sorriso”, em homenagem à hospitalidade, simpatia e arte de bem receber, que tão bem caracterizam o turismo nacional.


Luís Silva esclareceu as dúvidas dos apreciadores

Ranchos marcaram forte presença











Não faltaram na Feira personagens curiosas, tais como Galos de Barcelos gigantes ou figuras da Idade Média, que deram um colorido especial ao evento. A arte em sentido lato e o folclore foram outras das imagens de marca desta edição da BTL. Promovida pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos, a BTL 2014 contou com a presença de mais de mil empresas e outras entidades.



Sem comentários:

Enviar um comentário