quarta-feira, 12 de março de 2014

Provas comentadas da Adega de Palmela na BTL





A Adega de Palmela está presente na 26.ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, a decorrer na FIL (Parque das Nações) de 12 a 16 de Março. Os primeiros dois dias são reservados aos profissionais do sector do turismo, mas dia 14, a partir das 18h, e durante todo o fim-de-semana, o salão abre as suas portas ao grande público.

O momento forte da presença da Adega terá lugar sábado, dia 15, pelas 17 horas, altura em que têm lugar provas comentadas dos vinhos da Adega Cooperativa de Palmela. Um momento a que os interessados poderão assistir e ficar a saber mais sobre os premiados néctares produzidos por esta casa.

O lema da BTL este ano é “Turismo: A Indústria do Sorriso”, o que representa uma homenagem prestada por esta prestigiada Feira à hospitalidade, simpatia e a arte de bem receber, um dos pontos fortes do turismo nacional, numa edição onde o segmento Meeting Industry (MI) e o programa de Hosted Buyers têm especial destaque.




Promovida pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos, a BTL 2014 conta,  de acordo com a informação disponibilizada na sua página, com a presença de mais de mil empresas e outras entidades. O objectivo da organização passa nesta edição por ultrapassar os 65 mil visitantes recebidos na edição de 2013.




Sem comentários:

Enviar um comentário