terça-feira, 11 de março de 2014

Presidente da Adega dá palestra na Feira de Emprego


A importância da Adega Cooperativa como força produtiva e entidade empregadora no concelho onde está inserida serviu de base à intervenção do Presidente desta importante casa vitivinícola, José Carlos Caleiro, na 8.ª edição da Feira de Emprego ESCE, realizada, a 6 de Março, nas instalações da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE), no Campus do Politécnico de Setúbal.


A importância da formação foi destacada por José Carlos Caleiro
"A ESCE tem um papel fundamental na formação de muitos jovens que representam o nosso país e aquilo que temos de melhor, os nossos cérebros. A qualificação técnico-profissional é hoje, talvez mais do que nunca, fundamental para atingir bons resultados no mercado em que estamos inseridos", disse José Caleiro para sublinhar: "Um mercado que é cada vez mais globalizado até no que concerne à força de trabalho".


As senhoras não deixaram de provar os nossos Moscatel e Espumante
As conquistas da Adega Cooperativa de Palmela, bem como os desafios enfrentados e as oportunidades com que se depara, tanto a nível nacional como internacional, foram outros dos temas abordados perante uma plateia atenta. 

Quem esteve na Feira de Emprego teve ainda oportunidade de saborear alguns dos vinhos premiados desta casa no stand montado pela Adega de Palmela para esse efeito, até porque quando o assunto são vinhos não há nada melhor que prová-los. A Feira de Emprego ESCE procura facilitar o relacionamento entre as empresas e os alunos finalistas e é um dos acontecimentos mais importantes neste contexto no Distrito de Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário