quarta-feira, 5 de março de 2014

Adega está na Feira de Emprego


Quem quiser saber mais sobre o trabalho da Adega Cooperativa de Palmela e o papel que esta casa tem para a região na área da criação de emprego está convidado a aparecer esta quinta-feira, 6 de Março, nas instalações da Escola Superior de Ciências Empresariais ESCE, Campus do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), onde, entre as 10h e as 19h30, decorre a 8.ª edição da Feira de Emprego ESCE.


José Caleiro acompanhado pelo enólogo Luís Silva, nas caves da Adega

A Adega estará representada pelo Presidente da Direcção, José Carlos Caleiro, que, por volta das 12h15, dará uma palestra em que serão abordados temas tão variados como as conquistas desta cooperativa vitivinícola, a importância do trabalho qualificado e os desafios para o futuro. 


O stand da Adega é sempre muito visitado e animação não costuma faltar

Quem quiser ainda aproveitar a oportunidade para saborear alguns dos vinhos premiados desta casa poderá fazê-lo no stand da Adega de Palmela existente no local do evento. A Feira de Emprego ESCE procura facilitar o relacionamento entre as empresas e os alunos finalistas e é um dos acontecimentos mais importantes neste contexto no Distrito de Setúbal.




Sem comentários:

Enviar um comentário