segunda-feira, 24 de março de 2014

Adega conquista três medalhas com paladar feminino


Se alguém tinha dúvidas de que os vinhos da Adega de Palmela tanto agradam ao palato masculino, quanto ao feminino, agora já não tem razão para as ter. Foram três os vinhos da nossa casa medalhados no Femmes et Vins du Monde Concours International, realizado a 14 e 15 deste mês, em Monte Carlo, no principado do Mónaco, um concurso que tem como particularidade ter um júri exclusivamente composto por mulheres.




Os medalhados são o Vale dos Barris Pink (Rosé), com Prata, e os Adega de Palmela Branco e Vale dos Barris Branco Moscatel, ambos com Bronze. Todos os rótulos em causa têm como particularidade ser leves, refrescantes, e, por isso, óptimos para ser apreciados nas tardes quentes de Verão que se anunciam.




O júri, composto por enólogas, produtoras, jornalistas especializadas e profissionais de vendas e marketing, só para referir alguns exemplos, de 28 nacionalidades, do Japão ao Burkina Faso, embora na maioria de nacionalidade francesa, apreciaram cerca de 300 vinhos de várias partes do mundo, seguindo apertados critérios internacionais de qualidade e controlo de origem.

Esta foi a 8.ª edição do Femmes et Vins du Monde, um concurso de importância inquestionável e que torna anualmente Monte Carlos um espaço ainda mais glamoroso.

http://www.femmesetvinsdumonde.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário