quarta-feira, 5 de março de 2014

Adega anuncia lançamento do vinho Bonga


O Presidente da Direcção da Adega Cooperativa de Palmela, José Carlos Caleiro, anunciou, na noite de segunda-feira, dia 3 de Março, em plena festa de Carnaval, na discoteca B.Leza, no Cais do Sodré, em Lisboa, o lançamento para breve do vinho Bonga, um néctar que presta homenagem à estrela da canção africana, e embaixador da nossa Adega, e que terá apresentação oficial em Angola em data a anunciar.


Bonga no momento em que apresenta José Caleiro ao seu público
Houve dança com o espumante













A revelação foi feita durante um concerto do Bonga, artista que animou as festividades carnavalescas na referida discoteca, no momento em que o cantor chamou o representante da Adega ao palco e o apresentou à multidão presente. "Está connosco a Adega de Palmela, que faz uns vinhos que eu adoro", disse o artista que, durante o espectáculo, não resistiu a oferecer algumas garrafas de tinto, branco e espumante a amigos que se encontravam na assistência. 



Muita expectativa e emoção no momento em que José Caleiro fala à multidão

"Não falta muito para o lançamento do vinho Bonga. O processo já está em curso. O vinho está agora a estagiar em barricas de carvalho e promete surpreender", disse José Carlos Caleiro ao microfone que dividiu por momentos com o artista. Se o vinho é branco ou tinto, que rótulo terá, e em que data será efectivamente lançado, são segredos ainda guardados a sete chaves.


A fadista Ana Moura estava no público
Luandino de Carvalho, Adido de Imprensa da
Embaixada de Angola, num brinde ao sucesso do vinho Bonga














O cantor, visivelmente emocionado, abraçou o Presidente da Adega de Palmela, um gesto que sublinhou de forma clara a amizade que une a estrela da canção angolana e esta casa, ali representada por José Carlos Caleiro. Também presente no palco esteve outra grande amiga da Adega de Palmela, a Presidente da Confraria de Angola, Leonor Lopes Pereira, pessoa que deu a conhecer a excelência dos nossos vinhos ao cantor angolano. Os aplausos foram muitos.


Um dos presentes a quem Bonga ofereceu
uma garrafa de Vale dos Barris Syrah
Leonor Lopes Pereira com uma garrafa de Espumante Moscatel
Houve ainda lugar - durante o concerto que se prolongou por bem mais de uma hora - a um breve concurso de Carnaval. Algumas mulheres, umas mascaradas, outras não, subiram ao palco e mostraram o seu "rebolado" ao som da animada música africana. À vencedora, escolhida pelas palmas do público, foi oferecida uma garrafa do nosso Espumante Moscatel. Uma noite inesquecível.

O cantor durante o espectáculo



Foi animado o concurso de "rebolado" no palco da B.Leza



Sem comentários:

Enviar um comentário