sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vinhos da Adega conquistam fãs em Business Drink


Foram muitos os que não perderam a oportunidade de apreciar os vinhos da Adega de Palmela, na última quarta-feira, no âmbito do Business Drink, um evento realizado na sede da Associação Comercial de Lisboa (ACL), onde os nossos néctares acompanharam provas de degustação de cavala fresca e em conserva.


A combinação de sabores do mar coo os nossos vinhos atraiu centenas de pessoas

"Foi fantástico ver as reacções das pessoas. Não houve quem não quisesse provar os nossos vinhos e os elogios foram muitos. Houve mesmo que não deixasse de fazer perguntas sobre a Adega e mostrasse interesse em estabelecer negócio, até porque no que toca a qualidade-preço a Adega de Palmela está muito bem cotada", explicou ao nosso blog Américo de Sousa, que, tal como Ana Lopes, representaram esta casa no encontro de sabores.


Ana Lopes e Américo de Sousa representaram a Adega no evento

Este importante evento resultou da iniciativa da Associação Comercial de Lisboa (ACL), em parceria com a AERLIS, a ANJE, e as Câmaras de Comércio Luso-Britânica, Luso-Belga-Luxemburguesa, Luso-Alemã e de Portugal-Holanda. Entidades que, por si só, espelham bem a importância deste acontecimento no que concerne ao estabelecer de parcerias.



Sem comentários:

Enviar um comentário