segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Blog da Adega assistiu a treino de Simone Fragoso





O blog da Adega de Palmela acompanhou na última sexta-feira, dia 21 de Fevereiro, um treino da estrela da natação, Simone Fragoso, que esta casa apoia no seu percurso para os Jogos Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, Brasil, onde a campeã vai competir nos 50 e 100 Metros Croll, 50 Metros Mariposa e 50 Metros Costas.


Simone Fragoso no momento em que se prepara para iniciar mais um treino

"Eu não meço a distância que faço nos treinos em piscinas, mas em quilómetros", explicou a nadadora durante uma pequena pausa na manhã de natação, para continuar: "É preciso muita dedicação e muito treino..." para atingir resultados de excelência, terminamos nós.




Tatuagem revela paixão pelos Jogos
Numa altura em que faltam cerca de dois anos para os Jogos Paralímpicos, onde Simone Fragoso é uma das estrelas mais brilhantes, a nadadora está empenhada em conseguir os apoios de que necessita para suportar as despesas inerentes aos treinos e à competição. E se é verdade que a desportista já conta com o apoio e a amizade da Adega de Palmela, não menos verdade é que as despesas são muitas e Simone Fragoso continua disponível a novas parcerias.















A venda da nova touca de natação da Simone, com a sua famosa crista desenhada e a palavra "Sigura-te", que passou a fazer parte da imagem de marca da desportista no programa Splash, da SIC, é outra das formas encontradas pela nadadora para amealhar a verba de que necessita.

"É uma touca diferente de todas as outras", disse a campeã com o sorriso aberto que a caracteriza. As toucas estão à venda nos espaços da especialidade e na própria Loja da Adega Cooperativa de Palmela, neste caso a um preço bem especial.


A campeã a descontrair entre piscinas
A velocidade da nadadora é impressionante mesmo em treino


























Sem comentários:

Enviar um comentário