quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fernando Alagoa oferece livro autografado à Adega

O escritor Fernando Alagoa, autor do livro "Os Senhores do Universo e O Milagre de Fátima", autografou e ofereceu um exemplar deste título à Adega Cooperativa de Palmela, que o apoiou no lançamento. "Falei na altura com os responsáveis da Adega, solicitei apoio e a resposta foi o mais positiva possível. Assim nasceu uma forte amizade", explicou o também apreciador dos vinhos da nossa Adega.




A obra autografada foi oferecida à Direcção da Adega de Palmela, a 7 de Dezembro do ano passado, durante o Cocktail Cultural, um acontecimento organizado pelo próprio Fernando Alagoa, que juntou artistas de diversas áreas criativas no espaço de eventos do Sesimbra Hotel & SPA, localizado na conhecida vila piscatória e turística que lhe dá nome, e que também contou com o apoio da Adega.


"Agradeço a presença da Adega de Palmela neste encontro, uma entidade cuja qualidade dos vinhos, e os muitos prémios conquistados aqui e além fronteiras, tem levado o nome de Portugal bem alto", disse, durante o agradecimento aos participantes na iniciativa, Fernando Alagoa.







1 comentário: