sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Natal e Ano Novo com sabor a Espumante Moscatel

Está tudo preparado para que este Natal e Fim de Ano sejam muito especiais. As garrafas do Espumante Moscatel, a nova estrela da Adega de Palmela, já têm o seu fato de gala e viajaram para os muitos pontos de venda onde este precioso néctar pode ser agora encontrado.


Na loja da Adega é possível adquirir o Espumante em caixas de presente

Feito de uma única casta, a Moscatel, o novo Espumante promete conquistar não só os apreciadores deste género de bebida, como muitos outros, uma vez conjugar as características de um espumante bruto com alguma da doçura típica da casta Moscatel, o que lhe confere um sabor requintado.


O Espumante e outras garrafas, com destaque para as Reserva de1/5 e 3 litros

Ideal para eventos como a Passagem do Ano, o novo néctar é também ideal para acompanhar diversos pratos de carne, peixe, marisco, ou mesmo receitas vegetarianas, tal a complexidade e leveza do seu sabor. Características apuradas ao longo de nove meses de estágio.


O Espumante Moscatel durante o enrolhamento, após 9 meses de estágio

A elevada densidade e espessura da rolha de cortiça, colocada no gargalo sob elevada pressão, confere à garrafa a qualidade necessária a garantir a máxima qualidade deste Espumante, bem como a força das bolhinhas. Uma força capaz de lançar a rolha bem longe, assim que se vir libertada do metal que a segura.


A Adega de Palmela está de portas abertas a todos os que nos desejem visitar

Também o rótulo é digno de nota, feito de um material especial que envolve toda a garrafa, confere-lhe carácter e identidade. Um Espumante moderno e pleno de sabor às mesas deste Natal e Ano Novo.


Milhares de garrafas já viajaram da Adega a caminho das casas portuguesas

Sem comentários:

Enviar um comentário