domingo, 22 de dezembro de 2013

Almoço de Natal reúne família da Adega de Palmela

O Almoço de Natal reuniu esta sexta-feira, dia 20 de Dezembro, os que trabalham na Adega Cooperativa de Palmela, na cave daquele espaço, um local onde estão guardados alguns dos vinhos mais preciosos e emblemáticos da casa.

Indalécio Bastos, José Carlos Caleiro e José Coutinho durante o brinde

"Estamos aqui reunidos para assinalar mais um Natal e o início de um novo ano, um ano que esperamos venha a ser ainda melhor para todos", disse José Carlos Caleiro, presidente da Adega de Palmela, sublinhando o importante papel dos que ali trabalham para o sucesso da cooperativa.



O enólogo, Luís Silva, serve o novo Espumante Moscatel aos presentes

Durante as palavras que dirigiu à sua equipa, José Carlos Caleiro fez questão de destacar a figura de Dona Ofélia, que, em breve, irá reformar-se. "Uma senhora que faz tudo por esta casa, alguém cujo empenho é tão importante para todos nós. Alguém que nunca deixa de dar o seu melhor", salientou o presidente sem esconder a emoção. "É porque a Adega é muito importante para mim", respondeu Dona Ofélia.


Vitalis trouxe a música da sua terra Natal, a Ucrânia, para o almoço da Adega
De um lado e do outro da longa mesa estiveram cerca de 70 pessoas, entre os que trabalham directamente na produção dos premiados vinhos da Adega de Palmela, os homens e mulheres que desempenham funções no escritório - comerciais, secretárias, contabilísticas, elementos da comunicação - e, claro está, os membros da direcção.


A carne assada foi servida após a sopa caramela, bem ao agrado de todos

A sopa caramela e a carne assada foram os pratos fortes de um almoço acompanhado por vinhos brancos e tintos de excepcional qualidade, ou não fosse o Almoço de Natal da Adega de Palmela. Houve ainda lugar para o Moscatel e para trocar brindes com o novíssimo Espumante Moscatel, que é já um sucesso nas casas portuguesas.


Um Natal Feliz e um Ano Novo pleno de sabores são os desejos da Adega de Palmela.


Sem comentários:

Enviar um comentário