segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vinhos da Adega representam Portugal no Luxemburgo

A Adega Cooperativa de Palmela orgulha-se de estar presente na edição deste ano do Bazar Internacional do Luxemburgo, um espaço onde as diferentes comunidades residentes naquele país dão a conhecer o que de melhor as suas terras oferecem.

São muitos os países que já ali estiveram representados, até porque se trata de um evento cuja história conta mais de meio século. Israel, Holanda, Eslovénia, Grécia, Rússia, Espanha, e, claro está, Portugal, são alguns importantes exemplos.




A escolha dos produtos à venda no stand português esteve a cargo dos responsáveis por esse espaço, que vieram a Portugal escolher o que melhor acreditam representar o nosso país além-fronteiras. E foi assim que os vinhos da nossa Adega viajaram até ao Luxemburgo. 

Também os estanhos, cobres, loiças e tecidos nacionais integram a oferta do nosso stand, levando a marca “Portugal” mais longe.

Um dos prémios incluídos no sorteio de rifas da tômbola de Portugal é uma caixa de Moscatel de Setúbal D.O.2011, que a Adega Cooperativa de Palmela ofereceu aos responsáveis do stand para esse efeito. Todas as receitas obtidas no Bazar são usadas no apoio a projectos de solidariedade social.

Brindemos com Moscatel ao Bazar Internacional do Luxemburgo!

Sem comentários:

Enviar um comentário