terça-feira, 26 de novembro de 2013

Adega marca pontos no golfe da Beloura

A Adega de Palmela marcou pontos no primeiro Seniores Open, que teve lugar a 19 deste mês, na Quinta da Beloura, e onde alguns dos nossos vinhos foram oferecidos como prémios aos vencedores do torneio.


Adega marca presença num dia de golfe, conferindo-lhe um sabor especial
“Foi com grande satisfação” que os participantes no evento se “referiram  aos vossos produtos”, disse fonte da organização, afirmando ter alguns mencionado a intenção de ir em breve ao espaço da Adega conhecer as instalações e adquirir vinhos. Até porque os kits da Adega dão excelentes prendas de Natal.


As cores da nossa Adega brilharam no green da Beloura
Todos os jogadores que participaram neste Seniores Open têm mais de 55 anos de idade e são oriundos de diversas partes do país.


Os vencedores receberam troféus e prendas cheias de sabor
A presença da Adega, uma das entidades patrocinadoras deste evento, fez-se notar no campo de golfe e no hall, antes da sala de refeições, não só através da exposição dos vinhos, como também de imagens e frases bem sugestivas da qualidade da marca Adega Cooperativa de Palmela. Brindamos ao Clube de Golfe da Beloura por esta iniciativa em prol do desporto e dos jogadores com mais idade.

Sem comentários:

Enviar um comentário