terça-feira, 24 de setembro de 2013

Vinhos da Adega com sotaque brasileiro


Os vinhos da nossa Adega deram um brilho especial ao VI Seminário Luso-Brasileiro, que decorreu nos dias 12 e 13 deste mês, no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, sob o tema "Educação de jovens e Adultos, das Políticas às Lógicas de Acção".

Foram muitos os participantes, entre portugueses e luso-brasileiros, que não quiserem deixar de provar os vinhos da Adega de Palmela, tanto durante a recepção de boas vindas, que teve lugar na primeira noite no Pátio da Universidade, como ao longo de todo o evento, uma vez que os nossos vinhos estiveram disponíveis os dois dias.

Os vinhos da Adega estiveram disponíveis os dois dias

A satisfação foi visível nos rostos de quem os provou pela primeira vez, bem como na expressão daqueles que já os conhecendo não perderam a oportunidade de os voltar a beber. Não faltaram elogios e mimos à nossa Adega e não faltou também quem se impressionasse com a relação qualidade/preço e quem solicitasse informação sobre a forma como são produzidos, os seus segredos, a possibilidade de visitar a Adega, entre muitas outras coisas. A todos tentámos dar a atenção merecida.

Foram muitos os que se interessaram e fizeram perguntas sobre os vinhos

Entre os vinhos mais bebidos e elogiados, o destaque vai para os tintos, em especial para o nosso Vale de Barris Syrah 2011, que recentemente conquistou uma Medalha de Ouro num importante concurso na Alemanha, e que a estrela da música angolana, Bonga, assumiu ser o seu “vinho preferido”. Importa salientar que Bonga é hoje um importante embaixador da Adega de Palmela a nível nacional e internacional.

O nosso Syrah 2011 esteve em destaque

A aposta da Adega Cooperativa de Palmela em produtos da máxima qualidade a preços justos voltou a mostrar ser a mais acertada.


Sem comentários:

Enviar um comentário